3 melhores vantagens do cartão Fujioka – conheça agora!

Quer descobrir quais vantagens do cartão Fujioka fazem dele uma boa opção de cartão de crédito no mercado? Se você quer saber o que esse cartão tem de melhor, você veio ao lugar certo!

Em 1964 o Fujioka inaugura sua primeira loja, com o objetivo de levar o máximo de conforto e economia aos seus clientes. Desde então, os mercados Fujioka têm crescido cada vez mais, e já conta com 52 lojas espalhadas em Goiás e Distrito Federal, além de dispor de um e-commerce.

Se você é fã e cliente das lojas Fujioka, certamente vai amar essa opção que o Bradesco traz para você. Se você não conhece a Fujioka mas está à procura de um cartão de crédito com benefícios exclusivos, você vai querer saber as vantagens do cartão Fujioka.

Um cartão que te proporciona praticidade, economia, e acima de tudo, segurança, só pode ser um cartão do grupo Bradesco. Vamos conhecer um pouco mais de suas vantagens agora!

As vantagens de um cartão Bradesco

Se você busca um bom cartão de crédito, certamente você valoriza (e muito) a segurança. Afinal, você não vai confiar seu dinheiro a uma empresa de cartão de crédito desconhecida, que você nunca ouviu falar.

Por isso, uma das principais vantagens do cartão Fujioka é justamente o fato de pertencer ao grupo Bradesco. Para auxiliar e promover algumas das principais lojas do Brasil, o Bradesco desenvolveu o sistema de cartões Bradescard, que permite às lojas terem os seus próprios cartões, com vantagens exclusivas.

E o mais importante: você desfruta das vantagens do cartão Fujioka com a tranquilidade de saber que seu dinheiro está seguro – afinal, são 79 anos de experiência no mercado bancário brasileiro. Se existe um banco para te dar segurança, é o Bradesco – essa é uma das vantagens do cartão Fujioka.

Para conhecer mais cartões Bradesco, visite: Conheça 8 cartões Bradesco e qual é o melhor para você! (meucartaoideal.com)

Praticidade

Uma das grandes vantagens do cartão Fujioka é sua extrema praticidade: você conta com um internet banking para facilitar sua vida financeira.

Nada de esperar horas em fila ou atendimentos no telefone: com o cartão Fujioka você resolve tudo pelo seu celular.

Para utilizar, basta acessar sua loja de aplicativos e baixar o app Bradesco Cartões ou Bradescard. Um banco inteiro na palma de suas mãos.

Benefícios

Os usuários do cartão Fujioka contam com um sistema de parcelas suaves para não pesar no pagamento. Você divide suas compras em até 12x e pode sacar seu dinheiro e pagar em até 24x, tudo com juros suaves pra você.

Além disso, você pode solicitar até 2 cartões adicionais e presentear quem você quiser! Todas as contas feitas nos dois cartões adicionais são compartilhadas com o cartão titular (inclusive limites). Você tem controle total sobre seus gastos.

Você ainda pode contratar o limite emergencial de crédito para comprar ou sacar mesmo sem ter limite: ideal para aqueles momentos de aperto financeiro.

Gostou das vantagens do cartão Fujioka?

Agora que você já conheceu as vantagens do cartão Fujioka, não perca mais tempo, solicite já o seu! Para solicitar é muito simples, vamos te mostrar.

Basta entrar no app Bradesco Cartões, disponível na sua loja de aplicativos, procurar pelo cartão Fujioka e solicitar o seu. É importante estar em posse de seus documentos pessoais (como documento de identidade, CPF, etc.), pois você irá preencher uma lista com seus dados.

Feito isso, basta aguardar sua solicitação ser aprovada que seu cartão Fujioka será enviado ao endereço escolhido. Assim que ele chegar, basta entrar novamente no Bradesco Cartões e desbloquear o seu cartão (não se preocupe, o procedimento é ainda mais simples do que fazer a solicitação).

É importante mencionar que o cartão Fujioka não é livre de anuidade: é cobrada uma taxa anual de R$189,12, ou seja, cerca de 15 reais mensais. Custa muito pouco ter um cartão de crédito com tantos benefícios!