Tudo sobre o Cartão Morumbi SPFC: 4 vantagens e desvantagens

Neste artigo, trataremos sobre o Cartão Morumbi São Paulo Futebol Clube, mais conhecido como Cartão Morumbi SPFC. Uma novidade do banco Inter para os apaixonados por futebol e por cuidar bem de suas finanças. 

O banco Inter é um dos primeiros bancos digitais do Brasil e oferece aos seus clientes muita praticidade e ausência de taxas para realizar serviços básicos. Em parceria com o São Paulo FC, lançou um novo cartão de débito ou crédito para os torcedores do time, o chamado cartão Morumbi SPFC.

Neste artigo, você irá encontrar tudo que precisa saber sobre o Cartão Morumbi: quem pode solicitá-lo, quais as taxas, vantagens e desvantagens e muito mais. Continue em nosso artigo e confira!

Cartão Morumbi SPFC: o que você precisa saber?

O Cartão Morumbi SPFC é emitido pelo banco Inter e tem a bandeira Mastercard. Isso significa que você pode solicitá-lo e realizar todas as transações financeiras que necessite de maneira 100% digital, através do aplicativo do banco ou do site

Além disso, a bandeira Mastercard é uma das maiores do mundo, e, por conta disso, ela também é aceita na maioria dos estabelecimentos e em mais de 200 países ao redor do mundo. Interessante, não? 

Esse cartão é perfeito para os são-paulinos que querem estar mais perto do seu time do coração. Isso porque os titulares do cartão Morumbi têm acesso a promoções exclusivas, sorteios de ingressos para jogos, camisas do time e outros produtos, além de concorrer a visitas ao CT do São Paulo, na Barra Funda. 

Tudo sobre o Cartão Morumbi SPFC: 4 vantagens e desvantagens
Imagem reprodução: Seu crédito digital

Como se não bastasse, você ainda ajuda o tricolor! A cada uso do seu cartão, seja de débito ou de crédito, 50% do valor é repassado para o São Paulo. Conheça a seguir mais informações sobre esse cartão.

Vantagens do Cartão Morumbi SPFC 

Agora que você conheceu um pouco mais sobre o cartão Morumbi SPFC e suas principais características, vamos falar da principal delas: suas vantagens. E são esses os principais benefícios do Cartão Morumbi SPFC:

  • Solicitação e transações 100% digitais e gratuitas;
  • Isenção de taxa de anuidade;
  • Sorteio de ingressos para jogos e brindes exclusivos;
  • Possibilidade de visitar o CT do São Paulo;

Além de tudo isso, você pode usar o seu cartão para fazer compras em lojas físicas ou online no Brasil e no exterior. Com o Cartão Morumbi você tem mais praticidade e segurança no dia a dia e repassa parte de seus gastos para o time que você torce. 

Desvantagens do Cartão Morumbi SPFC

Entretanto, o cartão também possui algumas desvantagens. A seguir, apresentamos alguns pontos que podem não ser tão interessantes e devem ser levados em consideração antes de solicitar o Cartão:

  • Renda mínima necessária para solicitar o cartão de um salário mínimo;
  • Para poder ativar a função crédito, sua solicitação precisará ser aprovada;
  • Não possui agências físicas.

Ainda assim, esse cartão pode ser considerado bem acessível e ser uma boa opção para você. Se esse for o caso, continue por aqui e descubra como ter um Cartão Morumbi SPFC para chamar de seu!

Como solicitar o Cartão Morumbi?

Para solicitar esse cartão, você deve pode seguir um simples passo a passo usando o seu celular. Toda a ação de solicitar o Cartão Morumbi é fácil e você vai aguardar ele chegará na sua casa de forma totalmente gratuita! 

Lembre-se: primeiramente, a única função disponível em seu cartão será o débito. Caso você queira ativar a função crédito, deve fazer a solicitação através do aplicativo e aguardar a análise do banco. Para mais detalhes, leia nosso artigo Como solicitar o Cartão Morumbi SPFC.  

Gostou do nosso artigo?

Esperamos que nosso artigo tenha sido útil para você decidir se quer ter um Cartão Morumbi. Se você é um torcedor tricolor e quer ter mais praticidade e segurança na sua vida financeira, além de concorrer a benefícios exclusivos relacionados ao seu time do coração, esse cartão pode ser o ideal. 

Compartilhe esse artigo com seus familiares e amigos que também torcem para o São Paulo! Para ficar mais informado sobre cartões e assuntos financeiros, acesse O Contábil para mais dicas e oportunidades de mudar de vida!