Conheça as Vantagens do Sam’s Club Gold

O Cartão do Sam’s Club é uma boa alternativa para quem quer aproveitar ainda mais os benefícios se tornando integrante da rede de hipermercados. A rede é bastante conhecida por dispor de muitos produtos diferenciados.

Se você quiser saber mais sobre o cartão do Sam’s club Gold, continue acompanhando este artigo e fique por dentro de todas as informações.

Clique no botão abaixo e solicite o cartão do Sam’s Club Gold.

Funcionamento do cartão do Sam’s Club

O cartão do Sam’s Club atua como qualquer outro cartão, permitindo que os clientes comprem e paguem até o vencimento da fatura. O cartão não tem a opção de débito, mas você pode realizar saques mediante uma taxa dentro dos limites de crédito.

Sam’s Club é uma rede de supermercados que vende roupas, móveis, alimentos e até eletrodomésticos, se destacando por uma diversidade de produtos.

Possui lojas em todo o Brasil e no mundo e opera em um sistema de adesão onde apenas os membros do clube podem realizar compras na loja.

Programa de pontos do cartão do Sam’s Club

O Sam’s Club tinha seu próprio programa de pontos que gerava cashback para os clientes, mas o programa foi interrompido em dezembro de 2021.

No entanto, a bandeira Mastercard tem seu próprio programa, o Mastercard Surpreenda, onde você pode acumular pontos e trocá-los por benefícios do seu interesse.

Os pontos garantem descontos em produtos e serviços de lojas parceiras. Para conferir os parceiros e promoções do Mastercard Surpreenda, visite o site do programa.

O Sam’s Club Gold tem programa de milhas ou cashback?

Atualmente, o Sam’s Club Gold não possui um programa de milhas ou cashback. Em geral, os cartões ideais para o acúmulo de milhas são os de categorias mais altas.

Em relação ao cashback, ressaltamos a todos os clientes que independente do cartão utilizado, tais benefícios podem ser acessados ​​mediante cadastro em uma plataforma dedicada como Méliuz ou AME.

Pontos positivos

Conheça os principais pontos positivos do cartão do Sam’s Club:

  • Aplicativo disponível para dispositivos Android e IOS;
  • Possui cobertura internacional;
  • Não possui taxa de anuidade;
  • Melhores condições de parcelamento;
  • Descontos exclusivos no Sam’s Club e lojas do grupo Big;
  • Descontos exclusivos com parceiros Itaucard;
  • Programa de pontos Mastercard Surpreenda.

O principal ponto positivo do cartão do Sam’s Club são os benefícios da rede e dos estabelecimentos parceiros, além das condições únicas de parcelamento sem cobrança de juros.

Pontos negativos

Apesar dos pontos positivos, o cartão possui alguns pontos a serem observados, veja a seguir.

  • Requer comprovação de renda de no mínimo R$ 800,00;
  • Não possui cashback;
  • Não possui programa próprio de pontos próprio, somente da bandeira.

Vale destacar que, apesar de não ter anuidade, você deve ser membro da rede de hipermercados para usar seu cartão. Os associados devem pagar uma taxa de adesão de aproximadamente R$ 75,00.

O cartão do Sam’s Club vale a pena?

Sim, o cartão do Sam’s Club possui a bandeira MasterCard Gold e atua da mesma forma que qualquer outro cartão. Com ele, o cliente tem acesso ao programa Mastercard Surpreenda, o qual é bem conhecido e muito utilizado pelos usuários.

A principal vantagem deste produto é os descontos e promoções oferecidos nas lojas parceiras e no grupo Big. A única desvantagem é a falta de um programa de pontos próprio.

Não está claro o motivo pelo qual o antigo programa de pontos do cartão do Sam’s Club foi interrompido, mas os clientes esperam que ele fique ativo novamente.

Gostou do nosso conteúdo?

Este conteúdo foi útil para você? Então não deixe de conferir nosso blog e ficar sabendo de mais assuntos financeiros como esse.

Clique no botão abaixo e solicite o cartão do Sam’s Club Gold.