As vantagens do DMcard 

Vamos contar para você todas as vantagens do DMcard para você que possa estar interessado em saber alguns pontos atrativos deste cartão de crédito. 

Também iremos listar alguns dos pontos negativos deste cartão que iremos contar para que você não perca nenhuma informação e que possa decidir se esta é a melhor opção para você. 

Continue lendo para saber mais sobre as vantagens do cartão DMcard e descobrir alguns dos pontos que podem não ser atrativos mas que vale a pena conferir. 

Descubra o que é a DMcard 

Antes de começarmos a listar as vantagens do DMcard, vamos contar um pouco sobre a história da empresa do qual você pode gostar de saber. 

A instituição financeira denominada de DMcard, surgiu por volta de 2002 com o objetivo de trabalhar com produtos private label, os famosos cartões de loja. 

Hoje em dia a empresa trabalha com o seu próprio cartão de crédito e atua como uma grande administradora de cartões mas trabalha com outros tipos de produtos financeiros. 

As vantagens do DMcard 
Imagem reprodução: DMcard / As vantagens do DMcard 

Em 2013 a empresa conseguiu conquistar o prêmio RA1000 concedido pelo site especializado em atender críticas de consumidores, o Reclame Aqui, este prêmio é concedido apenas a empresas que possuem altos padrões de atendimento. 

A DMcard também desenvolveu o laboratório Gypz Lab, criado para que a empresa possa trabalhar ainda mais em soluções financeiras por meio online, dessa forma facilitando ainda mais a vida de seus clientes. 

Agora vamos contar para você as vantagens do cartão DMcard para você que possa estar interessado em saber um pouco mais sobre este cartão de crédito. 

Conheça as vantagens do DMcard para você 

Vamos agora começar a listar as vantagens do DMcard e logo em seguida ver alguns de seus pontos negativos para que você fique muito bem informado com a ajuda deste artigo. 

CVC dinâmico 

As vantagens do DMcard começam com o fato de que CVC dele é dinâmico, tudo para deixar seus dados ainda mais seguros. A DMcard pensou em um meio de deixar tudo sobre os seus dados ainda mais sigiloso e seguro, por isso o CVC não vem gravado no plástico. 

Normalmente o CVC é solicitado na hora de realizar compras online, no caso do cartão DMcard, ele irá mudar toda vez que você desejar fazer uma nova compra online. 

Para saber o seu CVC naquele momento, você vai precisar consultar o APP da DMcard que deverá ser instalado previamente em seu celular, ele irá ser alterado em questão de segundos e você precisará colocar um diferente em cada compra. 

Veja também: Como solicitar o cartão Méliuz / As vantagens do C6 débito

Pagamento por aproximação 

Outra das possibilidade sobre as vantagens do DMcard é que com ele poderá ser feito pagamentos por aproximação poderão ser realizados. 

Para utilizar este meio mais rápido e prático, você vai precisar ativar ele em seu aplicativo no celular, por questões de segurança, esta opção vem bloqueada e precisará ser ativada. 

Logo após isso, você pode apenas encostar seu cartão em alguma máquina que ela fará a leitura do seu cartão e em questão de segundos sua compra será processada. 

Mais tempo para começar a pagar 

Uma das vantagens do DMcard é que com ele você poderá ter até 45 dias para começar a pagar uma compra que você tenha feito. 

Esta opção é ótima para que você possa começar a ter um melhor controle das suas compras e ter um maior monitoramento de seus gastos, dessa forma você poderá se programar para realizar o pagamento sem se preocupar em ficar no vermelho. 

Validade além do Brasil 

Outro ponto que precisamos mencionar sobre as vantagens do DMcard é que ele possui validade internacional e isso para clientes que possuem o hábito de viajar muito é o principal ponto de um cartão. 

Com sua validade internacional e sua bandeira Mastercard que é aceita na grande parte das lojas, seus clientes podem realizar viagens sem se preocupar ou precisar carregar muitos cartões de crédito em sua carteira. 

Pontos negativos

Depois de falar de todas as vantagens do DMcard, precisamos contar um pouco sobre os pontos que podem ser menos interessantes para você saber sobre este cartão. 

Um dos pontos que podem ser um incômodo para você é que este cartão possui uma anuidade que pode ser um pouco pesada para o bolso de alguns, custando R$14,90 por mês pode ser um ponto negativo considerando que há tantos cartões que não cobram. 

Precisamos contar também que infelizmente este cartão não possui a opção de adquirir cartões adicionais para que você possa presentear pessoas próximas e de confiança. 

Gostou do nosso artigo? 

Esperamos que tenha gostado de saber sobre as vantagens do DMcard, estamos aqui para ajudar você a tomar as melhores decisões possíveis para você e para o seu bolso, dessa forma você pode realizar economias. 

Considere deixar para nós um comentário sobre o que achou do artigo e compartilhe com amigos e familiares que possam gostar de saber mais sobre as vantagens do DMcard.